SIGA-NOS
Instagram  Facebook

O Hospital Veterinário de Santa Catarina
acredita e valoriza as suas parcerias.
Alie-se ao nosso comprometimento de
qualidade e seriedade veterinária em uma
oportunidade de sucesso.

Conheça nossos Parceiros

Cada vez mais a empresas buscam parcerias para troca de experiências e agregar valor aos seus serviços. O Hospital Veterinário Santa Catarina tem parcerias nas mais diversas áreas, sejam fornecedores, prestadores de serviços ou ONG – Organização Não Governamental. Somos comprometidos com a qualidade e seriedade veterinária, buscando sempre a satisfação dos nossos clientes e colaboradores. Seja um parceiro do HOVETSC.

Aprablu

A APRABLU é uma organização não governamental (ONG), formada por voluntários que dedicam parte de seu tempo a iniciativas e/ou atividades que visam ao bem-estar e à proteção dos direitos dos animais.
Fundada em 1999 com o nome de ACAPRA-BLU - Associação Catarinense de Proteção aos Animais, filiada à ACAPRA de Florianópolis, foi recentemente rebatizada de APRABLU - Associação Protetora de Animais de Blumenau, tornando-se assim independente e merecendo maior crédito entre os simpatizantes de nossa cidade.

Cão Obediente

A Cão Obediente é especializada em comportamento e treinamento de cães na região de Blumenau e Gaspar, tem como objetivo principal oferecer soluções para melhorar o entendimento e a comunicação entre o animal e seu dono.

Trapapet

Os Trapamédicos – Voluntariado da Saúde grupo de voluntários que desde 2006 atuam como palhaços nos hospitais Santa Isabel, Santa Catarina e Santo Antônio, além da Renal Vida/Radioterapia na cidade de Blumenau, usam seus jalecos e colocam os seus narizes vermelhos para se transformarem nos melhores besteirologistas com diversas especialidades.
Agora surge uma nova família para integrar esse grupo, o Trapapet voluntários caninos devidamente treinados, acompanhados de seus tutores e sob a supervisão de veterinário e adestrador. Em parceria com a Universidade Regional de Blumenau – FURB e a empresa Cão Obediente - Comportamento Animal, vão formar uma equipe multidisciplinar e unir as diferentes habilidades: a longa experiência com o voluntariado pelo Trapamédicos, o comportamento animal pela adestradora da Cão Obediente e a saúde animal sob responsabilidade do Médico Veterinário em parceria com o curso de Medicina Veterinária da Furb e acadêmicos.
Trapapet, um projeto pioneiro e inovador em Blumenau, que neste ano propõe uma agenda de atividades junto ao Asilo São Simeão para desenvolver as atividades e terapia assistida por animais (AAA/TAA).
A terapia assistida por animais (TAA) é um procedimento terapêutico, que ao promover o contato próximo de animais com um indivíduo ou grupo de pessoas, auxilia na promoção da saúde emocional, física, social e também em funções cognitivas. A terapia assistida por animais atualmente já encontra diversas bases científicas comprovando a sua eficácia, com a utilização de diversas espécies animais, porém cães e equinos são os mais utilizados.

Hess de Souza, Arend & Associados

A firma de advocacia HESS DE SOUZA & AREND presta assessoria para pessoas jurídicas e físicas, através de consultoria, advocacia preventiva, defensiva e elaborando pareceres legais.
Com uma equipe altamente capacitada, dinâmica e competente, oferece alternativas criativas e adequadas para as mais diversas situações. Participa ativamente do planejamento tributário das empresas, encontrando soluções para a proteção de patrimônio dos sócios e o encaminhamento legal da sucessão em empresas familiares.

ROYAL CANIN

A multinacional Royal Canin é uma das maiores fabricantes mundiais de alimentos de alta qualidade nutricional para Gatos e Cães, com 13 fábricas no mundo e presente em 92 países.
Desde sua fundação em 1968, na França, por um médico-veterinário e criador de cães da raça Pastor Alemão, Dr. Jean Cathary, a Royal Canin considera sempre o Gato e o Cão em primeiro lugar e tem sua história focada no conhecimento e respeito por estes animais.
Hospital Veterin&aario;o