Eduarda Pinheiro
09/07/2014
Sei que já se passaram 4 anos, porém foi um momento muito marcante em minha vida, que eu sabia que em algum dia eu conseguiria agradecer de alguma maneira.
Em março de 2010 estava vindo de Blumenau a noite quando me deparo com uma cachorrinha sendo atropelada, na hora sai do carro para tirar ela ou ele do meio da rua, pois a pessoa estava pronta para atropelar novamente.
Como já tinha escutado falar muito bem do Hospital liguei imediatamente e logo já levei, chegando fui atendida pelo Dr. Cláudio (o qual eu nunca mais vou esquecer), ele pegou a cachorrinha (até o momento não sabia se era macho ou fêmea) levou para a emergência, e logo após venho conversar comigo e muito educado me relatou o caso dela e disse que era delicado mas tudo que ele pudesse fazer ele faria, lembro que ela era magrinha mal ficava em pé com muitas pulgas e carrapatos e como eu tinha pego na rua ela não tinha nome também e o Dr. Eduardo com toda atenção me disse para colocar o nome de Vitória, e lembro como se fosse hoje ele dizendo "Vamos colocar Vitória, pois foi uma grande Vitório você ter resgatado ela.".
Enfim foram 10 dias de internação, entre elas uma cirurgia de emergência, choros, aflição, mas ela se salvou.
E hoje é o meu grande amor, um doce, meu "grude" o bebê da casa.
Quero agradecer todo carinho, dedicação, atenção e esforço pra salvar a vida da minha Vitória!
Serei eternamente grata a vocês!
Muito Obrigado mesmo,
Com carinho Duda e Vitória.
Obs: Essa na fotinho é ela hoje em dia.